quarta-feira, 22 de abril de 2009

Círculo de estudos do Tarot


Os 22 Arcanos maiores do Tarot constituem a alegoria simbólica dos 22 estados da fase (anímica) inconsciente da consciência humana. Ao acionarmos o nosso ser intuitivo através de uma postura descomprometida e relaxada perante as cartas, acontece a mágica: saltam de nossos registros da memória essas significativas representações de nós mesmos, as quais não se encontram normalmente disponíveis diante de nossa inteligência analítica e racional.

Venha descobrir uma bela, descontraída e particular maneira de lidar com esses fiéis aspectos de você mesmo, através de uma vivência do Tarot, abordando tanto a linguagem simbólica das cartas como a do conhecimento humano.


Tendo você experiência ou não com o Tarot, participe de nossos encontros! É chegar! Abraços, Dora.

2 comentários:

  1. boa noite, dora Alvarenga.
    eu estou chegando = o que me interessou muito no seu blog é a questão da física quântica.
    eu ia fazer um curso com uma neurologista, em Juiz de Fora, MG, mas não deu tempo.
    então... aqui estou.
    por oportuno, a sua família é originária de que região?
    fernando.

    ResponderExcluir
  2. ah, em complemento do descrito acima, eu ia de Brasília, DF, para Goiânia, GO, e sentou-se ao meu lado um sr. do Rio Grande do Norte, a filha dele trabalha com Medicina Quântica e ele me falou coisas muito interessantes, gostei muito.
    era um encontro nacional, mas tudo foi bom, porém o que ele falou, por si só, valeria a viagem Petrópolis - Rio - Brasília - Goiânia - Brasília - Rio - Petrópolis.

    ResponderExcluir